Abra Já !
Seu Chamado Técnico

Somos prestador de serviços técnicos autorizado. Temos referência na prestação de serviços de suporte, técnico e manutenção de equipamentos de alto valor agregado, prestando serviços de suporte e assistência técnica de acordo com os rígidos padrões de qualidade e atendimento exigidos pelos diversos fabricantes para que nossos clientes possam usufruir ao máximo de seus equipamentos.
  • O serviço de instalação do sistema implantada e instala seu hardware e software.
  • Os serviços de configuração e instalação do sistema podem ajudá-lo a integrar produtos em seu ambiente de captura.
  • O serviço de relocação de scanners ajuda você a movimentar seu equipamento com segurança. Os serviços de reciclagem de dispositivos também estão disponíveis mediante requisição.
  • A Ajuda de atualização do sistema provê atualizações e upgrades para produtos de hardware e software.

Você precisa de suporte para produtos técnicos, como drivers de scanner. baixar software ou um manual do produto Fale com a nossa equipe de suporte Kodak Alaris, Fujitsu e Canon. Estamos prontos para lhe ajudar.

Está com algum problema? Abra um chamado !

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Como nos conheceu?
Pedimos que preencha este campo, apesar de ser opcional, mas para nós é muito importante saber como nos conheceu.
Nome e sobrenome
Somente números
Somente números
Somente números
ex. scanner, impressora, ploter, desktop, servidor, monitor, etc
O equipamento está em garantia?
O equipamento está sob contrato de manutenção?
Aceito receber outras comunicações da KGS do Brasil.
Eu concordo em permitir que a KGS do Brasil armazene e processe meus dados pessoais.
Consentimento
Políticas de privacidade e Termo e Condições de Fornecimento estão localizados logo abaixo em "Páginas úteis"
Bate-papo
Precisa de ajuda?
KGS DO BRASIL
Olá 👍
Podemos te ajudar?