A cada dia na sua organização, as pessoas usam diferentes dispositivos e aplicativos para capturar dados essenciais aos negócios. Agora você pode conectá-los perfeitamente com o Kodak Info Input Solution.
O Info Input é como um condutor, direcionando seus dados de várias fontes por toda a empresa. Capture, extraia e forneça informações automaticamente para gerar resultados de negócios. Conecte facilmente pessoas a documentos, documentos a processos e processos a sistemas. Transforme automaticamente os dados de diversos dispositivos em informações prontas para os negócios que vão trabalhar para você.
O Info Input requer apenas uma única instância em um único local, dando a todos os usuários acesso a processos automatizados consistentes por meio de uma interface intuitiva baseada na web, sem a necessidade de soluções alternativas.
O Info Input reduz muito a carga de trabalho de TI e encurta o tempo de manutenção com administração central de todos os usuários. Você pode lidar com conformidade e privacidade de dados com regras de negócios automáticas em qualquer lugar que os documentos sejam capturados.
O Info Input Solution é uma solução de captura de documentos baseada na web que facilita o compartilhamento de dados de documentos digitalizados na sua organização. Você pode capturar dados usando um aplicativo móvel ou extraí-los de diversos tipos de arquivos digitais na sua organização, mesmo fora do local.
Os funcionários podem:
O módulo opcional Advanced Form Designer está disponível para indexação avançada. Projete suas telas de entrada de dados para que elas se pareçam com os documentos originais para validar facilmente as informações de índice diretamente no formulário em vez de em uma grade de indexação. Isso é particularmente útil quando os dados do índice estão localizados em várias páginas do documento, como formulários de pedidos e aplicações de cobertura de saúde.
Com o Info Input, você economizará em toda a linha na configuração, manutenção e atualizações de software porque a solução é implantada centralmente por meio de um navegador da web. Você terá instalação e configuração de trabalho consistentes, independentemente da plataforma ou dispositivo em uso. É fácil de configurar usando sua infraestrutura existente e se integra perfeitamente com o Gerenciamento de Conteúdo Corporativo, Planejamento de Recursos Corporativos, Gerenciamento de Processos de Negócios e outras soluções de fluxo de trabalho de negócios.
Com o módulo opcional de Classificação e Extração, você pode determinar automaticamente o tipo de documento para processamento válido após a digitalização. Separe documentos e extraia dados sem ter que classificar os documentos manualmente ou usar folhas separadoras de documentos durante a preparação.
O Info Input Solution cresce com suas necessidades de captura de dados – que vão desde um único departamento até complexas exigências corporativas de alto volume.
Requisitos do sistema para o Info Input Solution Application Server:
Instalação de servidor único: a configuração recomendada é uma matriz de disco dedicada (RAID 5 ou 10), instalada fisicamente no servidor ou exportada por uma rede de área de armazenamento (SAN) dedicada de alta velocidade. A configuração mínima é um disco único, instalado fisicamente no servidor ou exportado por uma SAN.
Instalação de cluster: a configuração recomendada é uma unidade dedicada de armazenamento ligado à rede (NAS), usando um sistema de arquivos nativo ao SO dos servidores de aplicativos e conectada ao servidor por uma rede dedicada de alta velocidade. A configuração mínima é uma NAS que pode ser usada por todos os nós no cluster de servidor.
Servidor único: a configuração recomendada exige redes separadas para HTTP, banco de dados e tráfego de armazenamento, se o armazenamento externo for usado. Todas as redes devem ter pelo menos 1 Gb e todos os nós devem ser conectados às redes por meio de comutadores. A configuração mínima para sistemas de baixo volume é uma única rede de 1 Gb.
Cluster de servidor: além da configuração recomendada de servidor único, a configuração recomendada para um cluster é fornecer redes adicionais para pulsação do cluster e proxy reverso para o tráfego HTTP do nó do cluster. A configuração mínima para sistemas de baixo volume é uma única rede de 1 Gb.
Requisitos de software para o Info Input Solution Application Server:
Banco de dados agrupado no instalador: se durante a instalação, você optar por instalar uma nova instância do SQL Server 2017 Express, o sistema operacional deve atender aos requisitos mínimos:
Para obter mais informações, consulte os Requisitos de hardware e software para instalação do SQL Server 2017 no site da Microsoft.
Requisitos do sistema para estações de trabalho de usuários que executam o Info Input Solution HTML Client:
Requisitos do sistema para estações de trabalho de usuários que executam o Info Input Solution Client: